About Me

header ads

Vamos relembrar da primeira temporada de DesEncanto



Com lançamento previsto para 20 de setembro de 2019, a segunda temporada de DesEncanto promete desconstruir um pouco mais do gĂȘnero de fantasia medieval atravĂ©s de uma animação absurdamente engraçada. Por isso, vamos relembrar um pouco da primeira temporada sem spoilers, Ă© claro.

Para quem nĂŁo conheçe, DesEncanto Ă© uma sĂ©rie animada para adultos da Netflix criada por Matt Groening, o gĂȘnio por trĂĄs dos Simpsons e Futurama. A sĂ©rie Ă© basicamente uma sĂĄtira dos contos de fadas e histĂłrias medievais, com referĂȘncias a sĂ©ries famosas, crĂ­ticas Ă  sociedade atual e algumas ideias inovadoras.

Com 10 episódios, a primeira temporada conta a história de Bean, uma jovem princesa alcoólatra da Terra dos Sonhos, que é obrigada por seu pai a se casar com um príncipe para firmar uma antiga parceria com outro reino. Para se livrar desse casamento arranjado, ela acaba contando com a ajud de Luci, um demÎnio enviado para amaldiçoar o reino, e Elfo, um elfo (...) com um parafuso a menos que decidiu conhecer o mundo.

É verdade que os primeiros episĂłdios sĂŁo bem mornos e a sĂ©rie sĂł começa a ficar interessante mesmo na segunda metade, mas quando a trama começa a fazer sentido, ela se torna extremamente viciante. A versĂŁo brasileira ainda tem o diferencial de usar vĂĄrios memes famosos na dublagem em diversos momentos, o que me fez assistir a sĂ©rie duas vezes.

NĂŁo sabemos ainda se a segunda temporada terĂĄ a mesma quantidade de episĂłdios, mas no ano passado a animação foi renovada para mais trĂȘs temporadas, entĂŁo, pode ter certeza que teremos DesEncanto pelo menos atĂ© 2021.


Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios