About Me

header ads

Green Day, Weezer e Fall Out Boy vão fazer uma turnê juntos e isso é incrível


Que o pop rock não vive seus melhores dias, todo mundo sabe. Fora de moda já faz algum tempo, são poucas as bandas que aparecem de vez em quando com algo novo, mas quando aparecem chamam a atenção.

Foi o que fizeram o Green Day, Weezer e Fall Out Boy, ao anunciarem uma turnê juntos, seguida de três singles (um de cada banda), que foram disponibilizados nos serviços de streaming para divulgar a novidade. A Hella Mega Tour terá shows das três bandas e começará em junho do ano que vem.

Os três singles já estão na playlist deste que vos escreve e são muito boas, pois mostram versões atualizadas das três bandas, que chamaram mais atenção durante o início dos anos 2000. Todas elas possuem particularidades interessantes e batidas animadas. Vale a pena escutar!

O Green Day lançou a música Father of All Mother Fuckers, Weezer colocou no ar a música The End of the Game e Fall Out Boy veio com Dear Future Self (Hands Up) em parceria com Wyclef Jean. Todas as bandas também prometeram novos discos até o início da turnê, ou seja, vem muita coisa aí.

A Hella Mega Tour passará por diversos países da Europa e nos Estados Unidos e todos os shows acontecerão em estádios. Infelizmente ficamos de fora, mas a notícia é incrível apenas por um motivo: o Rock ainda não está morto.

Postar um comentário

0 Comentários